sábado, 29 de abril de 2017

O fracasso da Greve Geral e o colapso da CNBB


"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço e elas me seguem" João 10, 27

A Greve Geral organizada pelos movimentos sindicais e com o apoio da CNBB não passou de um grande fracasso, segundo os dados da Policia Militar não conseguiu reunir nem 100 mil pessoas em todo o país, número insignificante diante dos milhões que foram as ruas pelo impedimento da ex-presidente Dilma em um passado recente. O protesto de ontem se resumiu a atos de guerrilha com pneus queimados, patrimônio (Público e Privado) depredados e sem apoio nenhum da população de bem da nação brasileira. 

Mesmo com todo o apoio da CNBB os fieis Católicos não aderiram em massa ao movimento, e a convocação religiosa se resumiu ao grito de poucos religiosos que envergonham os Santos da Igreja ao colocar o santo hábito religioso para um movimento ideológico, mas que ao termino o retira para colocar as vestes da mundanidade. Os fieis não seguiram a orientação dos Bispos, porque conhecem a voz do Bom Pastor que é o próprio Cristo Jesus. 

A Igreja Santa, Pura e irrepreensível aos olhos de Deus resistirá a todas essas chagas e ressurgirá vitoriosa no horizonte do Cruzeiro do Sul. Ela que é Santa, Católica, Apostólica e Romana. Roguemos para que Deus mande pastores segundo o seu coração para a terra de Santa Cruz e não mercenários. 

6 comentários:

  1. Excelente avaliação. Desde ontem meu coração sofre por esse apoio da CNBB a esse movimento liderado por DECLARADOS INIMIGOS DA IGREJA. Enviei msg às Arquidioceses d Olinda e Recife e de Fortaleza bem ao Colégio Juvenal de Carvalho de Fortaleza! Essa sua avaliação junto ao constatado FRACASSO desse movimento terrorista e ANTICATOLICOS, me aliviaram. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Fracassado foi o governo do papa Bento XVI na Igreja católica. Muito me admira um blog do inquisitor Bento XVI chamar movimentos sociais de terroristas. Um papa que compensa erros de sua história com gracejos a fieis escudeiros não merece muita atenção e credibilidade. Um papa ateu que pergunta "Onde estava Deus?" ao visitar os campos de concentração de Auschwitz não é digno de entrar em nossa morada. Um Instituto que leva o nome de um dos piores papas da Igreja católica, aquele que renuncia ao desejo do Espírito Santo de escolhê-lo e indica um cardeal argentino e jesuíta para sucedê-lo não merece esforço de argumentação sobre o que é fé, pois nunca o teve. A Argentina tão menosprezada pela Igreja católica e os jesuítas que foram limitados em sua ação social pelo papa espião da agência secreta de informações dos Estados Unidos, sua santidade João Paulo II, deveria rever seus conceitos de santo ao canonizar papas para fins absulatsmente comerciais. A razão utilizada por gente de pensamento como os do Bento XVI fatalmente os levará para o inferno. São gente que nunca tiveram fé e sensibilidade pela vida humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Pinto, o próprio Cristo ao morrer na cruz perguntou ao pai por que o abandonou...Não quero questionar, só argumentar que não se pode lavar roupas de diversas cores em aapenas um tanque de água. Eu sugiro que vc leia mais, principalmente encíclicas como de Pio X e Bento XVI. Que Deus seja por nós...

      Excluir
    2. ele fez isso a uma referencia não pq literalmente perguntou isso
      vai estudar

      Excluir
  3. Logo a Igreja católica santa, pura e irrepreensível? Só faltou dizer virgem...

    ResponderExcluir